autorama vivo


Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em Entretenimento, esportes, Notícias e política, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para autorama vivo

  1. marciodiiulio disse:

    Preciso de peças velhas de autorama, tudo que vc achar que ñ serve mais envie para
    Marcio Di Iulio
    R. Salomé nº148-N. Belém-Japeri
    cep.:26433-360 Vc estara ajudando crianças! Pois vou tentar recuperar suas peças p/ eles brincarem!!!

  2. Pingback: Dias melhores… | Autorama's Blog

  3. Pingback: Tweets that mention autorama vivo | Autorama's Blog -- Topsy.com

  4. Tati disse:

    Huumm, vai ser sobre peças de autorama seu blog?

    • marciodiiulio disse:

      Não sobre oque se quiser falar!!
      Obrigado por sua pergunta!

    • marciodiiulio disse:

      Há mais ou menos 15 anos atras comecei a construir um autorama de madeira porque me encantei com o brinquedo quando era criança, bem somando a isso, meu primeiro filho iria nascer e eu planejava estar com esse autorama pronto em seu nasceturo, mas logrei vários revezes seguidos, e o pior deles, ( há mais ou menos 12 anos), foi quando entrei em comfronto direto com um estuprador! Quebrei a falangeta, perdi meu serviço e entrei, apos alguns meses em profunda depressão tendo de ser internado, como não tenho posses, foi em um hospicio, a minha sorte de não ter ficado maluco completamente foi que o DRº percebeu que apos uns dias de rémedios eu melhorara, bom ñao me arrependo do que fiz pois a garota do caso tinha apenas 12 anos! A minha sorte é que eu lutei um pouquinho de artes marciais e tambem ganhei uma medalha de prata em natação. Eu tenho muito pra dizer mais penso que o pessoal da net é muito corrido e prefere textos pequenos. Peço desculpas mais foi bom desabafar um pouco, aliais sou um chorão!Obrigado pela atenção!

  5. joseroberto20204 disse:

    nossa q vida em?

Deixe uma resposta

