Dias melhores…


Quase todo mundo espero por um futuro melhor, mas como consegui-lo, se vc ao tentar ajudar, em muitos casos é mal visto ou apenas julgado sumáriamente, como fora de contesto ou até mesmo chamado de DIABO, mas o que se vê é o despreparo, em quase todos os setores sociais, afora o descaso , omissão, corrupção…Emfim como se combater tudo isso, acho que uma boa opção, seria a SRª PRESª Dilma Vana Rousseff, liberar o registro de marcas e patentes em todo território nacional, como já é feito em alguns Países no EXTERIOR, onde o cidadão leva a sua idéia à um veiculo de midia impressa e a registra tornando o acesso às empresas e empresários ilimitado. Com isso vizando desburocratizar o progresso!!! Não concordas!!!

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em autorama, Entretenimento, esportes, Notícias e política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dias melhores…

  1. Thiago Ramos disse:

    Márcio tem toda a razão ao falar na liberação de marcas e patentes. Tantas idéias novas surgem todos os dias com pessoas incríveis nesse imenso país. É tanta criatividade por partes das pessoas e ao mesmo tempo tanta ignorância do lado dos governantes e políticos! A igualdade neste caso deveria ser justa a todos. Esperamos um país mais acessível para todos e com 0% de burocracia! Pela liberdade de renovação e liberação de novas patentes!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s