Descaso,omissão,esportes,povo


Por simples descaso,(talvez por outro motivo que eu desconheço), fico me perguntando o porque de nosso País não aproveitar, tantas boas idéias, que não só eu que envio, mais muitos, o que ocorre??? Sei que aproveitaram várias de minhas idéias!!! Por que até hoje ninguém procurou-me para saber se eu poderia ajudar mais? Lá fora,(no exterior), quando existe uma pessoa que produz, geralmente esse individuo e premiado de alguma maneira…bom acho que por isso jamais deixaremos de ser chamados de 3º MUNDO, acho que ate mesmo o empresariado NACIONAL se faz omisso, por não pressionar o GOVERNO na direção de mudanças, sim mais eles já ganham, pra que se preocuparem, não é mesmo!?! Acho que por isso “eles” blindam os seus carros. Agora com eventos importantes a caminho do Brasil, fica outra pergunta, porque os GOVERNANTES não criam mecânismos para facilitar o desenvolvimento ESPORTIVO nacional, incompetência ou descaso com o povo??? Bom tenho umas boas idéias pra resolvermos isso, mas vocês terão de me procurar! Senão fica fácil, ou “vocês”, podem usar a imaginação!!!

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em Aires Fernandes Leal, Antonio Balse Monteiro, autorama, autorama estrela, Balanço Geral, Band, Barrichello, brahma, caldeirão do Huck, Carrera, Cássio Reis, coca-cola, Dep. Wagner Montes, descaso, DILMA VANNA ROUSSEFF, Editores, Entretenimento, esportes, Estrela, filantropia, Fly Car Model, formula 1, Gisele Bündchen, globo, GOVERNO, Gugu, Jornalistas, Lata Velha, mandando bem, melhor do Brasil, Notícias e política, NSR professional slot cars, omissão, ostorero slots, panico na TV, Papponi Slot Cars, politica, r7, R7.com, RECORD NEWS, sadia, SBT, scalextric, slot car, Slot.it, sxc slot car, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Descaso,omissão,esportes,povo

  1. marciodiiulio disse:

    Todas essas cartas foram tentativas de ajudar o próximo, mas o egoismo e egocentrismo, de algumas pessoas não fazem e não deixam que outras façam…

Deixe uma resposta

