Crescimento divide cidade sagrada muçulmana entre ricos e pobres (via Wagner Batista)


Hoje em quase todos os governos do mundo, eles pensam ser uma classe a parte, de tudo, pensam serem inatingivéis, vejam e tomem por exemplo o Egito. E leiam mais esses artigos, desse SRº Wagner Batista, talvez vocês,(eu me incluo), possam aprender algo, e vejam porque sitei o Egito https://marciodiiulio.wordpress.com/2011/02/11/236/

Nicolai Ourossoff – Jidda (Arábia Saudita) – The New York Times – 03/01/2011 Isso é um absurdo arquitetônico. Pouco ao sul da Grande Mesquita, em Meca, o mais sagrado local do mundo muçulmano, a construção de uma imitação kitsch do Big Ben de Londres está quase concluída. Chamada de Torre do Relógio Real de Meca, ela será um dos prédios mais altos do mundo, a peça central de um complexo que abriga um shopping center gigantesco, um hotel de 800 qu … Read More

via Wagner Batista

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em autorama, autorama estrela, Barrichello, Carrera, descaso, Entretenimento, esportes, filantropia, formula 1, globo, Gugu, melhor do Brasil, Notícias e política, politica, r7, R7.com, scalextric, slot car, sxc slot car, Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

