http://marciodiiuliowordpress.com/autorama’s-blog/ | Autorama’s Blog


http://marciodiiuliowordpress.com/autorama’s-blog/ | Autorama’s Blog. Aqui é um lugar onde poderemos falar de tudo um pouco, dentro do possível lógicamente. Um lugar onde poderemos, adentrarmos assuntos como politica, esportes celebridades enfim é para se debater, e expressarmos nossa opinião. Acho que o País possui uma forte cultura de individualismo, (na base do cada um por sí), essa atitude é portanto uma faca de dois gumes! O meu maior dejeso atravez desse blog, não é fama, estatus, nada disso, e nem atacar nínguem, é só tentar chamar as pessoas, à abrirem seus campos de persepção. Entendo que este é somente um ponto de vista em um váriado campo de visão! Muitas pessoas mais abastadas, só sabem críticar, o GOVERNO, mais elas não lembram de na hora de pagarem seus impostos, de usúfruirem de mecânismos, criados pelo próprio GOVERNO, para incentivar o desporto de forma geral, LEI PÉLE. Mas a culpa é do governo, que não incentiva tal atitude, tornando portanto esse um cíclo vícioso, e portanto querendo quebrar essa rotina, que sugeri ao GOVERNO que criassem uma LEI ou… Agora diga-me você, vocês acham que eu iria propor um assunto sem ter sido de caso pensado!!! Só que eu não acho justo, um monte de #@!%*, ganhar na minha aba, é uma pena porque possuo muitas,(mais de 20), idéias de desenvolvimento, basta vocês, passearem pelo meu blog, que vão entender o que eu digo e tambem muitas dessas iéias são para empresas, já estabelecidas, idéias que vão morrer comigo! Desde que não se mude nada. Porque lá fora quando o cidadão tem uma boa idéia ele é (e bem), recompensado, enquanto que aqui…agora você que deve até estar me xingando, ponhase no meu lugar!!!!
Então vocês, “os donos da verdade”, acham justo, que eu não batalhe por essa mulecada?! Pois nem eu, cara eu c@#% e ando pra dinheiro, oque eu não acho justo é que nas outras vezes, que dei meus projetos pra terceiros,(políticos) e até mesmo empresários, eles fazem e não ajudam!!! Bom é a sim à LEI do cão! Isso tem de mudar algum dia, poque se não mudar seram os filhos e netos, desses mesmos “ricos” que irão pagar a conta, porque é muito perigoso tratar um ser racional como a um CÃO!

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em Antonio Balse Monteiro, autorama, autorama estrela, Balanço Geral, Band, Barrichello, brahma, caldeirão do Huck, Carrera, Cássio Reis, coca-cola, Dep. Wagner Montes, descaso, DILMA VANNA ROUSSEFF, Editores, Entretenimento, esportes, Estrela, filantropia, Fly Car Model, formula 1, Gisele Bündchen, globo, GOVERNO, Gugu, Jornalistas, Lata Velha, melhor do Brasil, Notícias e política, NSR professional slot cars, omissão, ostorero slots, panico na TV, Papponi Slot Cars, politica, r7, R7.com, RECORD NEWS, sadia, SBT, scalextric, slot car, Slot.it, sxc slot car, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

