É AUTORAMA veio!!!


Sei que não esta muito bom mas, foi a empolgação!!! Essa é uma das pistas que estou montando pras crianças brincarem, gratuítamente, claro que aceitamos doações de carros ,peças e tudo mais de autorama, SCX, Scalextric, Ninco, Carrera…(todo e qualquer tipo em esc:1/32). Em pouco tempo farei mais, seria bom se pessoas como GUGU, L. Huck, pudessem dar uma força, ate mesmo empresas de mídia ou do ramo como a ESTRELA S.A, será que foi relaxamento da estrela, que permitiu que outras Cia. dominascem o setor! Bom sei dizer que as idéias de MARKTING, que eu possuo nem de longe eles,(todas empresas do ramo),nem sonham por enquanto!!!

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em autorama, autorama estrela, Balanço Geral, Band, Barrichello, brahma, caldeirão do Huck, Carrera, Cássio Reis, coca-cola, Dep. Wagner Montes, descaso, Editores, Entretenimento, esportes, Estrela, filantropia, formula 1, Gisele Bündchen, globo, GOVERNO, Gugu, Jornalistas, Lata Velha, melhor do Brasil, Notícias e política, omissão, politica, r7, R7.com, RECORD NEWS, sadia, SBT, scalextric, slot car, sxc slot car, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

