Il mundo canni


Bem esse post só mostra o descaso e omissão de meu País, Venho enviando idéias, sobre como produzir e com qualidade, o projeto aipim em conserva, por exemplo vendido ao Japão, em cima desse projeto eu tinha mais três idéias que favoreceriam o projeto tornando-o ainda mais rentável e comercializável, mas é assim aqui o autor nunca é valorizado, tenho ciência de que se morasse na Holanda, EUA, Alemanha ou outro País sério onde se respeita o cidadão, porque minha visão não é o dinheiro em si mais ajudar ao povo pois produzindo ajudamos à muitos!!! Não estou revindicando nada, (pois como podem ver eu enviei de bom grado), apenas digo que ao usarem meu projeto sem buscar à fonte eles perderam várias outras idéias que possuo de desenvolvimento!!!

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em Aires Fernandes Leal, Antonio Balse Monteiro, autorama, autorama estrela, Balanço Geral, Band, Barrichello, brahma, caldeirão do Huck, Cássio Reis, coca-cola, Dep. Wagner Montes, descaso, DILMA VANNA ROUSSEFF, Editores, Entretenimento, esportes, F.Massa, filantropia, gens, gens frances, Gisele Bündchen, globo, GOVERNO, Gugu, Jornal Meia-Hora, Jornal O Dia, Jornalistas, journalistes, Lata Velha, Le Monde, Le Parisien, mandando bem, melhor do Brasil, Notícias e política, nouvelles, omissão, panico na TV, personnalités, politica, R7.com, RECORD NEWS, sadia, SBT, Sergio Cabral, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Il mundo canni

  1. marciodiiulio disse:

    Poursuivant leur demander de traduire le texte, en raison de la poste, des idées de développement durable à travers mon blog et bien d’autres …

Deixe uma resposta

