Parabéns Rodrigo Faro!


Bem parabéns à Rodrigo Faro e a Cia Schincariol, por essa iniciativa já vencedora pois são poucas empresas que empreendem verdadeiramente, deveria ser ao contrário, apostarem mais no povo, inovar sempre, eu realmente não gostaria de sair do País mas enfim…
Bem repito que possuo várias idéias de desenvolvimento, produtos novos até mesmo alimentícios, que troco por pequeno patrocínio, em troca ofereço estampar o logo de sua empresa a efeito de propaganda e exclusividade na revenda de seus produtos…
Sou ex-atleta amador em várias modalidades, nadei no Rio Negro Atlético Club de Manaus, enfim tá difícil, acho que realmente irei aceitar o convite de outro País…
Ainda inseri no post fotos dos produtos da Schin porque eu nem sabia da variedade de seus produtos!

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em Aires Fernandes Leal, Balanço Geral, Band, Barrichello, Botafogo, brahma, caldeirão do Huck, coca-cola, Dep. Wagner Montes, descaso, DILMA VANNA ROUSSEFF, Editores, Entretenimento, esportes, F.Massa, filantropia, Flamengo, Fluminense, gens, gens frances, Gisele Bündchen, globo, GOVERNO, Gugu, Jornal Expresso, Jornal Meia-Hora, Jornal O Dia, Jornalistas, journalistes, Lata Velha, Le Monde, Le Parisien, mandando bem, Massa, melhor do Brasil, nouvelles, Patrocinadores, personnalités, politica, r7, R7.com, RECORD NEWS, Rodrigo Faro, sadia, SBT, Schincariol, Seedorf, Sergio Cabral, Silvio Santos, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

