Grandes ideias, valem milhões!!!


Como Estão Vocês?

Como Estão Vocês? (Photo credit: Wikipedia)

Feliz Ano novo! - Happy New Year!

Feliz Ano novo! – Happy New Year! (Photo credit: Sabor Digital)

Dionisio

Dionisio (Photo credit: Wikipedia)

Bem-te-vi

Bem-te-vi (Photo credit: dgarkauskas)

Nested Trocar Set

Nested Trocar Set (Photo credit: VCU Libraries)

English: Coat of arms of the municipality of D...

English: Coat of arms of the municipality of Dionísio Cerqueira – SC – Brazil Français : Blason de la municipalité de Dionísio Cerqueira – SC – Brésil (Photo credit: Wikipedia)

Português do Brasil: Brasão do município de Di...

Português do Brasil: Brasão do município de Dionísio, Minas Gerais, Brasil. (Photo credit: Wikipedia)

Apesar de não o ser,(nem um pouquinho), foi até óbvio que me comparasse a Dionísio,(aquele da lamparina que procurava por um justo).
Pois insisto tanto com algumas pessoas eis algumas: @ratinhodosbt; @SBTonline; @meiahora; @Felipe1Massa; @sigageraldoluis; @celsoportiolli; @PGM_DO_GUGU; @LucianoHuck; @LucianoBurti; @rubarrichello;
Bem novamente vou insistir, tenho uma ideia fantástica pro programa de vocês, sei que sera um sucesso mas o tempo urge, por isso tenho importunado vocês, acho ainda que são de grande caráter, mas se vocês acham que procuro fama, erraram feio, quero apenas trocar várias ideias por um patrocinador e se alguém ou algum de vocês me ouvirem eu nem preciso aparecer!!!
Por isso deixo meu e-mail iuliobyte@hotmail.com bem quanto aos pilotos inclui o nome deles porque talvez se um deles me ajudar a conseguir um patrocinador, eu possuo ideias que posso trocar p/ conseguir o patrocínio, pois já desenvolvo alguns projetos gratuitos por conta própria mas pra continuar falta uma pequena ajuda que troco por ideias. Fiquem com DEUS. Di Iulio E.T. Digo que a omissão de hoje será o infortúnio do amanhã, eu gostaria de saber como os Srs reagiriam no momento em que se descobrir, em suas próprias almas, algo como egoísmo, egocentrismo, descaso, omissão… Ou se por acaso alguém que vier a ver isto,(uma luta de mais de 15 anos de doação por essa nação), e publique num grande veiculo como seria vossa frustração por ter tido a oportunidade de ajudar e nada te-lo feito!!!  

Despite not being, (even a little), it was obvious to me that compare to Dionysius (the lamp that you were looking for a fair).
For some people insist so much here are some: @ ratinhodosbt; @ SBTonline; @ meiahora; @ Felipe1Massa; @ sigageraldoluis; @ celsoportiolli; @ PGM_DO_GUGU; @ LucianoHuck; @ LucianoBurti; @ rubarrichello;
Well again I insist, I have a fantastic idea you pro program, I know it will be a success but time is short, so I have bothered you, I think they are still of great character, but if you think that seek fame, erred ugly, I only exchange various ideas for a sponsor and if anyone or any of you hear me I do not need to appear!!
So I leave my email iuliobyte@hotmail.com well as pilots includes their name because maybe if one of them help me get a sponsor, I have ideas that I can swap p / get sponsorship because now develop some projects free on their own but continue to lack a little help change that by ideas. Stay with GOD. Di Iulio ET mean that the omission of today will be tomorrow’s misfortune, I wonder how Messrs. react when they discover in their own souls, something like selfishness, self-centeredness, neglect, omission … Or if by chance someone who comes to see it, (a struggle of more than 15 years of this nation by donation), and publish a great vehicle for your frustration as you would have had the opportunity to help you and nothing done it! !

Pode vir a salvar vidas!!FelicidadeVale a pena continuar!!!

 

Sobre marciodiiulio

Amigável, simples sem frescuras, gosto de slot car, surf, xadrez, mergulho, fotografia... . Talvez eu volte à estudar e faça Jornalismo ou direito, mas eu acho que vai ser Jornalismo, porque tenho várias idéias sobre o assunto, gosto também de programas Culturais !!!
Esse post foi publicado em Aires Fernandes Leal, Antarctica, Balanço Geral, Band, Barrichello, Botafogo, brahma, caldeirão do Huck, Cássio Reis, coca-cola, Dep. Wagner Montes, descaso, DILMA VANNA ROUSSEFF, Editores, Entretenimento, esportes, Estrela, F.Massa, filantropia, Flamengo, Fluminense, gens, gens frances, Gisele Bündchen, globo, GOVERNO, Gugu, Itaipava, Jornal Expresso, Jornal Meia-Hora, Jornal O Dia, Jornalistas, journalistes, Lata Velha, Le Monde, Le Parisien, mandando bem, Massa, melhor do Brasil, Notícias e política, nouvelles, O fuxico, omissão, panico na TV, Patrocinadores, Pepsi, perdigão, personnalités, politica, r7, R7.com, RECORD NEWS, Rodrigo Faro, sadia, SBT, Schincariol, Sckol, Seedorf, Sergio Cabral, Silvio Santos, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

